Muito Prazer! Julia!

Julia Dias e As Crônicas de Nárnia
Julia Dias e As Crônicas de Nárnia

A leitura e a busca por conhecimento proporcionada por ela são atos revolucionários, capazes de mudar toda a história da humanidade, por isso é tão prazeroso fazer parte de um grupo que incentiva esses costumes como o Protótipo Literário. É uma alegria imensa estar caminhando junto de um projeto tão bonito como esse.

Por que falar sobre livros?

Além de ser capaz de despertar os mais diversos sentimentos, o hábito de ler também auxilia o desenvolvimento intelectual e acadêmico, facilitando a interpretação e elaboração de textos. Sendo assim, se você ainda não desenvolveu esse hábito, corre para botar os livros em dia, e já se prepare para se tornar mais criativo e adquirir novas habilidades, como uma ótima concentração.

Julia Dias e sua coleção de livros
Julia Dias e sua coleção de livros

Um pouquinho sobre mim

Minha trajetória com os livros começou há muito tempo, graças ao incentivo de minha avó, e desde então reuni um vasto acervo de livros queridos, dos quais trago memórias maravilhosas no meu coração. Assim, depois de muitas leituras, descobri ser apaixonada por ficções, mistérios e fantasias, então já se preparem para ver minhas postagens voltadas para essas áreas, mas nunca condicionada somente a esses gêneros.

Por fim, espero ser capaz de instigar o desejo de leitura de vocês e trocar experiências sempre que possível. Será uma linda jornada.

Julia Dias

Comentários