Quem somos afinal?

Protótipo Literário

Por muito tempo escondemos nossos pensamentos ideias no meio de cadernos que nunca seriam lidos ou anotações no celular que um dia seriam destruídas pelo tempo. Certo dia Marcos e Ana Luiza estavam conversando e perceberam que tinham um amor em comum e que alguma coisa precisava ser feita a respeito, foi então que...

Foi criado o Protótipo Literário, com o objetivo de expressar nosso amor pelos livros e pela leitura. Esperamos que todo esse amor possa contagiar vocês. Sinta-se livre para entrar em contato caso deseje fazer uma parceria ou quiser colaborar com algo.

Tire um segundo, respire fundo, e aprecie toda a beleza das pessoas que fazem esse sonho se materializar:

Ana Luiza

Ana Luiza
Por muito tempo viajei entre mundos mágicos e realidades sem contar para ninguém, agora escrevo sobre eles! Me chamo Ana Luiza e sou uma apaixonada por histórias de amor. Ás vezes a dose de coragem que precisamos é um amigo!
Julia Dias
Sou apaixonada por leitura desde muito pequena, assim como sempre me encantei pela escrita. Minhas áreas de interesse são a ficção, a fantasia e os mistérios, mas esperem sempre um pouquinho de tudo. Vai ser uma linda jornada!

Instagram


Júlio Bernardes

Fascinado por livros de fantasia, aventura e investigação, mas sempre pronto a experimentar novidades, penso que um livro é um roteiro de um filme que se passará em nossa mente, na qual seremos  diretores, atores e produtores

Instagram


Marcos Mariano

Marcos Mariano
Me chamo Marcos, cor favorita roxo e um ex-viciado em café. Sou apaixonado por livros, animes e jogos. 

Viajo entre Charles Bukowski e John Green pra provar que da pra gostar de coisas muito diferentes ao mesmo tempo.



Thais Gomes


Publicitária recifense apaixonada por narrativas fantásticas, mistérios bem-construídos, personagens complexos e o cheirinho de páginas novas. Não tão inteligente quanto Hermione ou esperta quanto Anne, mas sempre em busca de conhecimento e crescimento através da leitura. No geral, apenas uma garota que ama o frio e o som da chuva acompanhada de comida e um bom livro ao som de Lana del Rey.

Facebook

Vanessa Paiva

Sou apaixonada por estórias e histórias de quase todos os tipos, adoro livros infantis também.
Gosto de criar algumas histórias as vezes, nunca as acho boas e não ligo para isso, o processo da escrita é a minha diversão, mesmo que vá para o lixo depois, aquela história já cumpriu seu papel.
Sou eclética também na música, amo quase todos os estilos de rock.
Coisas que eu detesto... Portas giratórias e cozinhar.

Comentários

  1. Quero apresentar a você a nova rede colaborativa de informação, Fleekus.com. Ela nasceu nos Estados Unidos e está no Brasil desde o início do ano. Já são quase 15 milhões de usuários que criam e compartilham fatos, opiniões, e notícias.
    A Plataforma, que foi concebida para promover a liberdade de expressão, pode ser entendida como um portal de notícias feito pelas pessoas (usuários) ou como uma rede social de informação.
    Independentemente de como você perceba a Fleekus, não dá para pensar no mundo de hoje sem uma solução como essa. Lá todo mundo pode falar sobre tudo e com um alcance até hoje inimaginável. Porque ao contrário das redes sociais tradicionais que limitam o alcance das suas postagens, Fleekus impulsiona o seu conteúdo para uma massa cada vez maior de usuários sedentos por informação. De fato esse é o lugar do momento para quem quer ser visto e ouvido.
    Outro diferencial é o combate às "fake news”. Fleekus possui um algoritmo muito eficaz que ajuda no combate à disseminação das notícias falsas. É muito fácil, simples de usar e totalmente grátis! Basta acessar www.fleekus.com ou baixar nosso aplicativo, se cadastrar, fazer login e começar a postar. Lá você encontra espaço para colocar vídeos, fotos, título do assunto que você vai abordar e escolhe a editoria para deixar o artigo ou a nota bem visível e de forma mais organizada. Têm mais detalhes importantes, a Fleekus.com não tem viés político, ideológico ou religioso, é uma plataforma democrática e que dá voz a todos. Também não fazemos interferência nas publicações nem cancelamos ou bloqueamos os usuários por suas opiniões e ideias.
    Ficaremos muito felizes em ter o Protótipo Literário conosco! Uma página do blog na Fleekus divulgando informações relevantes, notícias e etc... O que você acha da ideia? Aguardo um feedback seu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário